Você está em: Home > Pré-Vestibular

Atendimento individualizado: porque cada aluno é único

Nossa equipe pedagógica é extremamente capacitada e comprometida com a educação, desenvolve um trabalho individualizado, desafiador e motivador, que leva o aluno a sonhar e a acreditar na sua superação e no seu sucesso. Contamos com um grupo de professores de excelência e com um material didático forte.

O atendimento ao aluno é individualizado e cada um é considerado único em suas necessidades. A preparação do vestibulando, para concorrer às vagas das principais universidades do país, é feita através de várias ferramentas, como simulados diversificados, revisões de conteúdos, plantões de dúvidas com os próprios professores do curso, aulas de redação, aulas de aprofundamento aos sábados, curso de filosofia e sociologia, orientação profissional com psicólogo, acompanhamento pedagógico com orientações de estudos e turmas reduzidas. Todo este trabalho diferenciado visa alcançar excelentes resultados e realizar os sonhos de nossos alunos, como mostram os altos índices de aprovação que conquistamos todos os anos nos cursos mais concorridos das melhores universidades do país.

• Ambiente escolar acolhedor.
  • Equipe de profissionais qualificada, competente e comprometida.
  • Material didático de excelência
  • Turmas reduzidas.
  • Excelentes resultados.
  • Confiança no potencial do aluno.
  • Atendimento a cada aluno de forma diferenciada, considerando sua individualidade.
  • Simulados semanais com análise de desempenho individual.
  • Aulas de Filosofia, Sociologia, Atualidades e Geopolítica.
  • Aulas de aprofundamento na área de exatas.
  • Aulas de aprofundamento das leituras obrigatórias: UNICAMP, USP, UFU e UEL.
  • Plantões com os próprios professores e atendimento individualizado aos alunos.
  • Plantões virtuais pelo acesso ao site da escola.
  • Apoio ao aluno através de consulta dos conteúdos desenvolvidos em aulas, disponibilizados no site da escola.
  • Acompanhamento e orientação individualizada na escrita e reescrita de Redações.
  • Oficina de Redação direcionada ao vestibular da UNICAMP.
  • Palestras e debates sobre temas atuais.
  • Visitas monitoras e participação em Workshop oferecido por Universidades no Estado de São Paulo.
  • Participação em Feiras e Painéis de Profissões.
  • Atendimento psicológico, na própria escola, visando à orientação profissional e acompanhamento do aluno, com ênfase no controle de ansiedade e stress, gerados pelas expectativas em torno do vestibular.
  • Orientação de estudos individualizada, que prioriza a organização e a disciplina do aluno, além de criar um repertório de estudo mais adequado, considerando as dificuldades individuais e os interesses profissionais futuros.
  • Plantão informativo sobre universidades, datas de inscrição dos vestibulares, valores, relação candidato vaga, nota de corte, locais de prova, entre outras informações que possam orientar o aluno em suas escolhas.
  • Acompanhamento e/ou organização de transporte para os vestibulares.